Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

As 3 melhores máquinas no mercado

Conheça as 3 melhores máquinas segundo a opinião de um especialista.

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Esse artigo foi produzido com base na entrevista que fizemos com Walter Júnior, um operador e mecânico de máquinas de bordados que já tem mais de 25 anos de experiência no mercado, e que em sua opinião faz um TOP 3 de marcas confiáveis no mundo das máquinas caseiras e industriais.

Em 3º LUGAR

Em 3º Lugar, ficam as máquinas da SWF, que apesar de não precisarem de um grande investimento para adquiri-las e não precisar de tantos recursos para fazer a sua manutenção, ela pode não apresentar tanta qualidade no serviço como as máquinas do 1º e 2º lugar, porém, ainda sim, no mercado geral se destaca sendo um ótimo investimento e de grande retorno.

Em 2º LUGAR

O 2º LUGAR é ocupado pela marca HAPPY, que apresenta um melhor desempenho em relação a SWF, porém, ela faz muito barulho, muito barulho mesmo(!) sendo essa a sua maior desvantagem.

E, finalmente, em 1º LUGAR

O 1º LUGAR ficou com a marca TAGIMA, pelo seu desempenho e pelo mínimo de som que ela faz ao bordar, dando muito mais conforto ao operador da máquina. Mas ela não é uma máquina perfeita, pois é muito cara e sua manutenção também conta com valores altos.

Estas são as TOP3 das marcas das máquinas, segundo a opinião do especialista Walter Júnior;

Agora, você precisa colocar no papel o que você tem para investir, qual a sua prioridade e especialidade no bordado, pois além dessas 3 máquinas há também outras marcas muito boas e que não ficam muito atrás que com certeza irão suprir suas necessidades, como por exemplo a linha BROTHER.

 

Siga nos nas redes sociais

Facebook
Instagram
Yotube

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: