Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO AUMENTAR OS CLIENTES DE MATRIZES DE BORDADO

Veja as 3 coisas que me fizeram aumentar os meus clientes de matrizes!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Conquistar clientes nunca foi tão fácil, e hoje vou te mostrar como e onde achar essas pessoas que querem o seu produto, e aquelas que ainda não sabem que querem o seu produto! Como assim?! Leia até o final e entenda o que eu quero te dizer!

Hoje estamos na Era da Comunicação, com evoluções tecnológicas a todo momento, realmente, nossa sociedade teve uma mudança drástica após a invenção da WWW (internet) e de sua popularização. Mas, desde quando isso é uma vantagem pra mim que sou programador de matrizes de bordado ou bordador?!! Desde que você faça isso ser uma vantagem!!

Sim, algumas coisas acontecem sem ter um dedo nosso no meio, porém, quanto mais nos envolvermos com o nosso presente, mais o nosso futuro será planejado! Ou seja, o que você está fazendo hoje(agora!) está te aproximando dos seus sonhos ou te distanciando?

Fica como lição de casa para você pensar, porque agora vamos falar sobre as 3 DICAS de como conquistar mais clientes no mundo dos bordados?!

Dicas

1 – Crie o seu cartão de visita!

   * Ter um cartão é imprescindível para você que quer aumentar a sua clientela, pois ele é uma propaganda rápida para o seu negócio e que pode ser entregue nas mãos de quem realmente precisa do seu tipo de serviço, fazendo com que a conversão em vendas seja muito rápida! Lembrando que algumas informações são obrigatórias que estejam nele, como por exemplo, seu logotipo (se você tiver um, ou então seu nome); seu telefone principal ou whatsapp profissional(tente colocar um segundo de preferência de outra operadora); suas redes sociais (assunto da próxima dica);
   * Não basta ter o cartão com todas essas informações se eles ficarem em casa!! Então faça uma pesquisa rápida ai no seu Google, e veja quais sãos os bordados que tem na sua cidade ou lojas de linhas e máquinas de bordado, tudo que seja relacionado ao seu nicho de mercado, seja matrizes ou bordado e vá até eles e entregue seus cartões!! Isso me deu muito resultado aqui na minha cidade!! Faça isso!

2 – Esteja na Internet!!

Nós começamos falando sobre a tecnologia e a primeira dica foi sobre algo físico, meio contraditório não é mesmo?! O fato é que, eu espero, a tecnologia nunca superará o contato de pessoas presencialmente mas é impossível dizer que ela não possa nos ajudar de alguma maneira. Quer um exemplo?! Neste exato momento, estou te passando algumas dicas pela Internet, te ajudando de alguma forma e mantendo um relacionamento contigo toda Terça e Quinta :D e isso é muito legal!!

Mas como “estar na internet”? É preciso ter um site como este?!

E para a nossa felicidade, a resposta é não! Você já tem um site e nem sabe!!

Dependendo da forma como você usa seu facebook, você pode estar divulgando ou fazendo propagando de algo, seja da sua vida, de politica, receitas e até pegadinhas e porque não fazer propagando do próprio serviço ganha pão?!

       * Crie uma Fã Page no facebook e comece a postar os seus trabalhos por lá, criando uma comunidade de pessoas que admirem o seu trabalho e que despertem o desejo ou necessidade em adquirir o seu produto! Nós temos a nossa Página que é a Free Hand! Onde postamos sempre as matrizes que criamos e outras coisas relacionadas a cursos e tutoriais que também fazem parte do nosso serviço!! Além do facebook, esteja também no instagram que te ajudará muito!!

       * Não venda o seu produto, mas fale sobre o resultado que ele pode proporcionar; Não encha as paciência das pessoas pedindo para que elas comprem o seu produto, oferecendo o seu número de telefone e/ou até falando seu preço antecipadamente para assim atrair clientes. Antes, poste fotos bonitas sobre os seus bordados ou matrizes, diga como você fez, pra quem fez, o que pensou quando começou a fazer e até onde aquele bordado pode ser bordado! Assim atrairá aqueles que querem um bordado, e despertará em muitos o desejo de ter algo bordado por você!

3 – Mude o seu MindSet!

MindSet é o seu modo de pensar. Nossos pensamentos controlam as nossas ações, que por sua vez controlam o nosso presente e este controla o nosso futuro, mas veja que tudo o que vivemos começa dentro de nós, mais precisamente em nossa mente! Então, a dica que não poderia faltar e que foi determinante para que eu conquistasse tudo aquilo que eu conquistei até hoje foi o meu MindSet (se Lê ‘main di sete’). Leia o Livro ‘Os Segredos da Mente Milionária’, pois este foi o ponta pé inicial para a mente que tenho hoje! Mas nunca se esqueça, se você pode sonhar, você pode realizar!!

 

Então era isso pessoal, hoje ficou um pouco mais extenso mas espero ajudar vocês com estas dicas!

Não perca a Série de Vídeos Chaveirinhos na Prática, onde vamos te ensinar os fundamentos para criar uma matriz de chaveirinho, com direito a matrizes, pdf e muito mais!! E melhor, totalmente de Graça! Assista o vídeo Abaixo!!

QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO

 

Siga – me nas redes sociais:    facebook    instagram    youtube

 
COMENTE O QUE MAIS GOSTOU!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: