Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes Encantando Clientes!

Como desmanchar o seu bordado que ficou errado?!

Concertando os erros de um bordado que deu errado!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

  No dia a dia do trabalho, é normal acontecerem erros, afinal, somos seres humanos e com nossos erros podemos aprender coisas novas para que possamos sempre melhorarmos. E é com esse intuito que decidimos preparar essa matéria para ajudar você, que em algum momento estava bordando a peça do seu cliente e sem querer bordou errado, com a linha errada ou furou a peça e pensou “Nossa, eu não podia ter perdido essa peça!”, vamos te dar essa sacada para adiantar o seu trabalho!
  Quando eu trabalhava no bordado, era normal uma hora ou outra o bordado não sair como o esperado, a peça furar e outras coisas acontecerem e, geralmente, era usado o alicatinho, o famoso “tic-tac”, mas confesso que o resultado não era tão bom quanto o esperado, foi então que decidimos refinar o acabamento passando uma gillete também! Sim, usamos uma gillete para cortar as linhas que sobravam e dar um acabamento mais preciso para aquele bordado.
   A marca do prestobarba não conta muito, é claro, mas o corte precisa ser feito da melhor maneira para que o bom resultado seja alcançado, e com muito cuidado para não cortar também a peça ou alguma parte indesejada! Uma dica é que você pode passar tanto na parte da frente do seu bordado quanto na parte de trás.
Essa foi nossa sacada de hoje, espero ter ajudado pelo menos um pouquinho você!

Siga me também nas redes sociais

Facebook: https://goo.gl/kFsPfR
Instagram: https://goo.gl/RsHLxz
Youtube: https://goo.gl/jqnTUy

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: