Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

Como Dividir sua Matriz no Wilcom

Aprenda a como dividir sua matriz para bordar em toalhas

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Um dos fatores que tendem a nos limitar quanto ao bordado, é o tamanho de nossos bastidores já que os nossos bordados nunca serão maiores que eles, será que é isso mesmo? Neste artigo vamos falar sobre isso!

Como dito anteriormente, quando temos um bordado maior que o nosso bastidor ficamos impossibilitados de borda-lo, porém, existe uma técnica que te permite bordar matrizes maiores que o seu bastidor e o segredo está na hora de programar a sua matriz! Ao abrir sua matriz no Programa Wilcom habilite as réguas (Botão Mostrar Grelhas/Réguas Shift+G) e deixe com que uma régua separe simetricamente o seu bordado. Com sua matriz dividida por uma régua, selecione uma parte e exclua, se preciso for selecione a ferramenta Remodular o objeto para excluir os pontos selecionado os e teclado delete. Ao final disso mude o Ponto final de sua matriz, através do menu Ponto > Início e final automáticos > Escolha a lateral direita

A primeira Parte da matriz já está pronta, agora é só salvar através do Arquivo > Salvar como > Escolha a linguagem da sua matriz e salve. Para fazer a segunda parte basta selecionar esta primeira e espelha la, através da ferramenta Espelhar horizontalmente. Ao final disso mude o Ponto final de sua matriz, através do menu Ponto > Início e final automáticos > Escolha a lateral esquerdo.

Assim, fica mais fácil na hora de posicionar o bastidor em sua peça na hora de bordar!!

 

Siga nos nas Redes Sociais

Facebook
Instagram
Youtube

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: