Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

Como Organizar as Ferramentas no Wilcom

Aprenda a como personalizar o seu Wilcom

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Um dos fatores mais importantes em nossa vida, é a nossa ORGANIZAÇÃO! Seja onde for, como por exemplo, em uma mesa de escritório: se você tiver as suas ferramentas organizadas, canetas guardadas juntas de uma maneira visível e acessível, grampeadores e grampos separados, clipes, folhas em branco e etc, com certeza o seu trabalho irá ser muito produtivo. E isso, também acontece com o Wilcom!

É preciso estar acostumado com a interface do programa, e saber onde tais ferramentas estão, pra que quando você precisar delas as achará rapidamente. O Wilcom já vem com vários grupos de ferramentas habilitados e visíveis na parte superior do programa, mas saiba que você pode tanto excluir grupos de ferramentas que não são proveitosas para você, quanto adicionar novos grupos de ferramentas facilitando o acesso a elas.

Para isso, clique no menu superior “Ver”. Ele te dará várias opções, mas a que nos interessa é a “Barra de Ferramentas”, onde esta abrirá um menu com uma lista de nomes de todos os grupos de ferramentas existentes no Wilcom. Ao lado de cada nome, tem um espaço que indica se este grupo está visível ou oculto. A partir daí fica muito fácil! Selecione todos os grupo de ferramentas que você irá precisar, e automaticamente, estes aparecerão em sua tela. Então, clique e arraste até o menu superior para fixa-los onde quiser!


Muito fácil!! Ficou com alguma dúvida?! Comente ai em baixo que a gente te Ajuda!!

 

Siga nos nas redes sociais

Facebook
Instagram
Youtube

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: