Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

COMO VENDER MATRIZES PELA INTERNET

Aprenda as minhas técnicas de vendas pela internet!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

    Com a internet tudo ficou mais fácil! No ramo de matrizes, hoje é possível ter clientes à mais de 1000km de distância de sua empresa, e mesmo assim, conseguir entregar um serviço de qualidade de forma rápido e com um preço justo. Quer saber como EU faço isso? Siga minhas 5 dicas sobre vendas de matrizes pela internet!

1- Crie um PERFIL PROFISSIONAL no Facebook e Instagram.
É importante que o seu público veja você como um profissional programador de matrizes de bordado/Bordador, e para isso é preciso que você separe seu perfil pessoal do profissional, pois assim te dará mais autoridade no assunto!

2 – PARTICIPE de Grupo de Bordado no Facebook e WhatsApp
Você precisa ser visto por seu público, e nada melhor do que participar de grupos de bordado facilitando o seu contato com eles, e vice-versa;

3- DOE matrizes
Sempre ajude quem precisa! Doe matrizes para que as pessoas possam ver em você alguém que quer ajuda-las, assim, quando lhe contratarem para fazer uma matriz personalizada aceitaram o valor justo para o serviço!

4- Faça um serviço de QUALIDADE
Seja excelente no que faz, para que assim possa se destacar e conquistar vários e vários clientes. Procure sempre crescer em conhecimento, fazendo cursos que vão sempre te ajudar.

5- Cobre um valor JUSTO
Por trás deste ramo de trabalho, há várias famílias que dependem diretamente do dinheiro conquistado através do bordado feito por homens e mulheres que usam disso como meio de renda extra ou renda principal. Infelizmente, o que mais vejo são pessoas conquistando clientes pelo PREÇO e não pela QUALIDADE do serviço, consequentemente, isso desvaloriza todo um mercado obrigando pessoas cobraram valores quase a preço de custo de seus serviços tornando insustentável esse tipo de trabalho. Primeiramente, se valorize, valorize o seu trabalho e ainda depois valorize o trabalho de várias senhoras e senhores que vivem desse tipo de trabalho em casa, para que assim todos possam ter uma disputa sadia de QUALIDADE de serviço e não por PREÇO.

DICA EXTRA: Invista em Anúncios no Facebook e Instagram!
Sim! Invista DINHEIRO nesses sites de comunicação para que mais pessoas possam ver o seu trabalho, assim você conseguirá mais clientes! Claro, há uma maneira certa e estratégias que você deve seguir mas isso é um assunto para outro artigo!

 

Gostou das DICAS??! Quer mais sobre o assunto?!! Mande nos uma mensagem no nosso Facebook e Instagram!

facebook.com/freehandleonardo
instagram.com/leonardofreehand

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: