Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
Minha Conta | ( 0 ) Minhas Compras

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

EDITAR OU CRIAR MATRIZES DE BORDADO?!

Qual a melhor opção pra você?!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Por muito tempo, o termo “Criar matrizes de bordado do ZERO” foi um tabu pra muita gente! Muita gente achava que era algo difícil, e só aqueles que sabiam mexer em computador poderiam cria las. E talvez até vocês mesma que está lendo, passou muito tempo adquirindo matrizes pela internet ou pedindo a programadores que criassem “tal” matriz pra você e, quando você recebia a matriz percebia que não era bem assim que queria, ou quando bordava, percebia que o contorno escapava ou estava muito rala ou muito grossa e etc.

Mas esse tempo já passou, porque se você ainda não sabe eu te digo: Você é capaz de criar as suas próprias matrizes sozinha!! E falo mais, você também pode aprender a Editar matrizes que você adquiri por ai na internet e deixar do seu jeitinho.

Se você tem instalado em seu computador, os programas Wilcom ou Embird (Pe Designer também vale), você deve saber que estes programas são poderosíssimos quando o assunto é matrizes de bordado! Com eles você pode criar matrizes ou edita las, mas entre EDITAR e CRIAR MATRIZES qual é o melhor para você?! Leia até o final!

Editar Matrizes

Editando matrizes você pode mexer na configuração dela como o tamanho (aumentar ou diminuir), deixa la mais rala ou grossa, aplicar contornos (chaveirinhos), colocar nomes, configurar Densidade e Compensações além de cortar matrizes ou adicionar novos objetos, e tudo isso de maneira rápida porque você já tem a matriz pronta ali com você precisando somente de alguns ajustes.

Para fazer tudo isso na matriz, você não precisa ser EXPERT no assunto, basta ter pequenos conhecimentos do programa e de como quer deixar a sua matriz. Te recomendo a assistir os vídeos deste canal aqui que vai te ajudar bastante! CLIQUE AQUI

 

Criar Matrizes

Criar matrizes já é um pouco mais profundo, mas não impossível pra você! Criando uma matriz você pode, desde o começo configura la da maneira que você desejar conseguindo implantar nela a sua característica como programadora!

Eu tenho cursos onde ensino a criar matrizes do zero, e algumas das minhas alunas já são conhecidas pelo estilo como trabalham como a Mônica Okita da Banca das Artesãs!
[Conheça o trabalho dela clicando aqui]

E aí, chegou na resposta?! Sim, o melhor pra você é saber fazer OS DOIS! Porque assim você pode criar e editar matrizes sendo livre e independente de outras pessoas!!

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: