Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

Os 7 Principais erros!

Conheça os sete vilões da programação de matrizes de bordado.

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

No artigo de hoje, vamos falar sobre os 7 principais erros que acabamos cometendo na hora de programar matrizes ou na hora de bordar! Confira esta lista:

1 – NÃO SALVAR A MATRIZ ENQUANTO A PROGRAMA!

Este é o erro mais comum!! Quando estamos programando nossas matrizes, ás vezes podemos demorar um pouco ou muito dependendo do serviço, e já pode ter acontecido com você ou não mas imagine que você estava terminando a matriz e o seu computador acaba travando e você acaba perdendo tudo o que você fez :O Então, faça sempre o uso do CTRL+ S, para ir salvando o seu progresso.

2 – NÃO SALVAR A SUA MATRIZ EM .EMB/.EOF!

Nunca se esqueça de que além de salvar a sua matriz na versão da sua máquna, como .DST ou .PES, salve a também em .EMB, pois esta é a versão usada para editar a sua matriz no Wilcom, ou no caso do Embird, salve em .EOF. Porque assim, você ou outro programador poderá editar a sua matriz sem perder a qualidade dela, ou distorce-la.

3 – NÃO EXCLUIR A IMAGEM DA SUA MATRIZ!

Quando vamos programar a matriz, usamos uma imagem como base, cuja qual fica por baixo do bordado, após ter terminado sua matriz EXCLUA a imagem utilizada, senão o arquivo da matriz ficará muito pesado!!

4 -  ACENTUAR O NOME DA SUA MATRIZ!

Não salve a sua matriz com o título com qualquer tipo de acentuação, pois há máquinas que não leem matrizes com acentos! O “Ç” pode ser usado normalmente!!

5 – NÃO SALVAR A SUA MATRIZ NA VERSÃO DA SUA MÁQUINA!

É necessário que você saiba qual versão a sua máquina lê, para que então salve na versão necessária para que ela leia e borde o arquivo da sua matriz. SE SUA MATRIZ LÊ PES NÃO SALVE EM DST!!

6- NÃO FORMATAR O SEU PENDRIVE!

Quando você comprar o seu Pendrive para usar em sua máquina formate o para que esteja pronto para uso, e se caso algum dia a sua máquina não estiver lendo as matrizes, formate o novamente.

7 – NÃO LIMPAR REGULARMENTE A MEMÓRIA DA SUA MÁQUINA.

Limpe a memória de sua máquina de tempo em tempo, para que ela possa limpar tudo o que foi gravado ali, ás vezes este é o motivo do porque ela não estar lendo suas matrizes.

 

SIGA NOS NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK
INSTAGRAM
YOUTUBE

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: