Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes Encantando Clientes!

Qual máquina de bordado comprar?! Parte 1

Este é só o primeiro passo!

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter


Nós da Free Hand somos especialistas em criação de matrizes de bordados, e nosso foco total é a programação destas, porém, muitas pessoas nos procuram para saber qual máquina de bordado caseira comprar, qual a melhor marca e modelo e, como estamos no meio desse mercado de trabalho emergente é claro que temos uma pequena noção e direcionamento pra quais marcas e modelos são os melhores atualmente, mas mais que isso, temos contatos e amigos que trabalham no ramo da venda de máquinas de bordado caseiras e foi através disso que decidimos então fazer uma entrevista com nossa amiga Tatiani Vercanti, pra que ela diga qual foi a máquina que ela comprou e quais foram as atitudes tomadas por ela, pra que ela ficasse satisfeita com sua compra, trabalho e rendimento!

Ela conta que começou com uma máquina Elgin, bem no começo de seu trabalho, pois ainda não sabia nada sobre o assunto, mas decidiu evoluir! E pra isso ela pesquisou muito no Facebook, onde há vários grupos de matrizes de bordados e olhando nos comentários destes, ela viu que eles indicavam muito uma marca, a marca Brother, e aí então ela adquiriu o modelo NX450Q. Com esse modelo ela já conseguia fazer o ponto caseado na máquina e até ponto decorativo! Mas ela não parou por aí!!
Ela então, pesquisou novamente, e viu que muitos indicavam o modelo PE770 da Brother, uma das mais populares, mas decidiu por ficar com um modelo acima, a NQ1400E, pois seu bastidor era maior e assim poderia fazer trabalhos maiores e não se limitar pelo tamanho do bordado.
Ela comprou sua máquina de bordados caseira, pesquisou no Facebook e no Youtube, estudou, praticou e fez o curso Criar Matrizes de Bordados ,e hoje, a Tati trabalha a mais de 4 anos com bordados e trabalha no conforto de sua casa, pois teve um planejamento para isso e depois de ter dado o seu primeiro passo, seguiu evoluindo e fazendo upgrades em sua carreira!

Faça como a Tati, siga sempre evoluindo e buscando Aprender e Empreender!

 


Siga nos:
Facebook
Instagram
Youtube

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: