Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!

Criar Matrizes de Bordado - Criando Matrizes e Encantando Clientes!

Qual máquina de bordado comprar? Parte 2

Segunda parte da entrevista com a Tati Vercanti, sobre máquinas caseiras

Por Vitor Manoel dia em Blog

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Nessa segunda parte da entrevista com Tatiani Vercanti, fomos conhecer o seu ateliê rosa, que conseguiu construir com os recursos adquiridos através de seu trabalho no mundo dos bordados.
Um dos pontos mais ressaltados pela Tati é que antes de você comprar a sua máquina, você precisa saber qual o tamanho dos bordados com qual você irá querer trabalhar, para assim comprar uma máquina com o tamanho do bastidor correspondente, fugindo assim da possibilidade de ficar “refém” do seu bastidor, ou seja, aceitar somente serviços que você consiga bordar por conta do tamanho de seu bastidor. Como por exemplo, a Tati comprou uma Brother NX450Q justamente pelo tamanho do seu bastidor.
Outra coisa, muito importante e essencial, é o investimento e seu amor pelo que faz, pois o retorno financeiro pode não vir de uma maneira tão rápida, porém, se você investir o seu tempo e determinação o sucesso virá de maneira quase consecutiva, visto que esse mercado tem crescido muito atualmente; se você faz o que ama, você será bem sucedido!
As maiores vantagens de poder trabalhar em casa, é a qualidade de vida, o tempo com sua família e poder ter um retorno maior que o financeiro, a satisfação de fazer aquilo que ama!
A Tati continua com suas máquinas Brother NX450Q, e Brother NQ1400E, que ainda a supri muito bem, porém, existem várias no mercado desta mesma máquina e de outras, cada uma com suas peculiaridades.
A melhor maneira de você conseguir comprar uma máquina de bordado que irá te ajudar, é você definir quais tipos de bordados irá fazer, qual o investimento que poderá investir e botar a mão na massa e trabalhar bastante pra que assim o sucesso possa te alcançar!

Se você quiser ver essa entrevista na íntegra no YouTube clique aqui

 

Siga nos também em:

Facebook
Instagram
Youtube

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Deixe seu comentário aqui: